Alphaville

Air Offices, conjuntos, salas e apartamentos Alphaville - Barueri

até  3 quartos

até  3 suítes

até  4 banheiros

até  4 vagas

30m² a 260

6787590-UPRE

Pronto

O AIR Offices possui em seu DNA uma forte preocupação com a sustentabilidade ambiental e pessoal, resultando em uma arquitetura inovadora.

Alphaville terá o seu primeiro projeto com certificação AQUA (Alta Qualidade Ambiental) em três níveis: Conceito, Projeto e Obra.
Trata-se de um empreendimento Triple A, que, por definição, significa um edifício de alto luxo construído com base nos conceitos de sustentabilidade: o equilíbrio entre economia, sociedade e meio ambiente.
Ao mesmo tempo em que o edifício se harmoniza com seu entorno imediato, seja pela escala, seja pelos materiais utilizados, o AIR Offices possui uma arquitetura marcante e moderna. O escalonamento do corpo da torre evoca a leveza e o desejo de reduzir seu impacto no planeta.
O AIR Offices representa novas conquistas, uma nova forma de
viver e trabalhar em um empreendimento comercial dos mais modernos e sustentáveis, cercado de bem-estar, tecnologia e comodidades por todos os lados.

O pavimento térreo do empreendimento em sua área
externa conta com um espaço reservado para um port cochére
com manobrista, bicicletário, estacionamento exclusivo para
motocicletas e área de expedição separada da recepção, para
atendimento aos prestadores de serviços dos condôminos (por
exemplo, motoboys).

Um imponente Port Cochére, ladeado por palmeiras Phoenix canarienses, dá as boas-vindas ao receber pedestres e motoristas com segurança e conforto.
As salas de reunião e o auditório oferecem conforto e comodidade para os usuários do AIR Offices. São 5 salas amplas de reunião e 1 auditório ambos com pé-direito duplo, acústicos e infra-estrutura para ar-condicionado, estes ambientes encontram-se totalmente integrados ao paisagismo do empreendimento e à paisagem de Alphaville. Cada sala de reunião conta com um recanto externo de apoio, onde lounges sob pergolados e mesas viabilizam um agradável encontro de negócios ao ar livre. Visitantes e condôminos poderão contar ainda com uma infraestrutura completa, incluindo acesso a wireless.
Na área de descompressão localizada no 35º pavimento, o que chamamos “AIR Station”. Uma área com vista panorâmica e portanto privilegiada, com um lounge para mobiliário requintado, confortável e lareira. No “AIR Station” também está previsto um SPA de alto nível, onde o condômino terá acesso a diversos serviços voltados ao bem-estar.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies